Sobre

Há algum tempo sendo idealizado, o Cancheiro finalmente está na rede. O objetivo é bem claro: relatar, em primeira pessoa, jogos que não são lembrados na grande mídia, visitar canchas alternativas e, principalmente, buscar tornar o interior mais forte. Visivelmente inspirado no tradicional Jogos Perdidos, o foco do Cancheiro é mais sulista, ao buscar contemplar o maior número possível de times profissionais que disputam as divisões inferiores do sul do país. É claro que a essência do futebol presente nas categorias não-profissionais também se farão presentes, mas sem o mesmo foco, já que aí é negócio para o parceiro Desprovidos de Fama.

Brusque, Aimoré, Hercílio Luz, Palmeirense, Operário de Mafra, Três Passos, Sapucaiense, Juventus de Seara ou Maga. Qual a probabilidade de times como esses aparecerem na grande mídia, se não for por alguma bizarrice aleatória ou por ter aprontado contra algum time considerado grande? É aí que o Cancheiro entra. Para quem ainda não conhece, o blog pode vir a ser uma vitrine interessante para times como os citados. Já para quem conhece e acompanha tais clubes, é mais uma baita opção de leitura no nosso futebol alternativo, carente de informações.

4 comentários sobre “Sobre

  1. Prezado,

    Escrevo em nome do portal de resultados esportivos Resultados.com e gostaria de discutir com você uma possível troca de links conosco. Nós estamos dispostos a incluir um link para o seu blog em resultados.com/sites-recomendados ou em livescores.info/pt/. Em contrapartida, o que pedimos é um link para o Resultados.com com o texto “Futebol ao vivo”. O que acha?

    Podemos também pensar em algo envolvendo nossas páginas de Facebook ou perfis de Twitter.

    Desde já, agradeço pela atenção.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s